terça-feira, 11 de agosto de 2009

TESTEMUNHO DE VIDA

Amigo evangelizador
Hoje acabei de escrever o último livro da coleção Querima para as Crianças. Ao terminar minha filhinha Maria Eduarda, de 4 anos, me pediu um papel e uma caneta. Depois de uns minutinhos me perguntou: mamãe posso te contar uma história? Ela rabiscou o papel, desenhou umas figuras e começou a ler. Escrevi sua história enquanto ela falava:


“Era um lindo mundo feliz com seus amigos, e tinha uma bela juvenil. Um dia os jovens começaram a brigar. Choveu a noite e o mundo ficou triste e a jovem não cantou mais. O sol apareceu e fez a chuva parar e foi Jesus que fez isso com o sol e o mundo ficou feliz.”

Hoje percebo mais e mais que as crianças são capazes de Deus. A leitura e o exemplo que podemos dar para nossos filhos são o maior presente que podemos oferecer e deixar como herança a cada um deles. Encerro lembrando você que a boca fala o que o coração está cheio, então procuremos encher o coração das nossas crianças de amor, paz e alegria. Tenhamos coragem de apresentar a Eles o nosso Deus Pai de amor, Jesus misericordioso, Maria mãe da Igreja e nossa e tantas outras riquezas que nossa Igreja Católica Apostólica Romana possui.

Um comentário:

  1. Princesa, como a Tia fica feliz em ver que seu brilho se espande a cada dia. Que o Papai do céu ilumine seus passos e te guie durante cada percurso. Parabéns.... beijosss Te amo. Tia Roberta

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO