sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Convite

Oi gente linda de Uberlândia e visitantes desse blog. Quero deixar aqui meu convite para cada um de vocês. Dias 10 e 11 de setembro teremos uma formação estadual do ministério para as crianças na cidade de Curvelo. Haverá momentos de oração, dinâmicas, workshops e partilha com todas as dioceses de Minas Gerais. Será um momento de reacendermos o fogo da nossa missão e de entendermos que só por causa da palavra de Jesus é que lançamos nossas redes. Conto com vocês!!!Organizem as caravanas e breve nos encontraremos. Todas as informações necessárias se encontram no blog:encontrodeministerios.blogspot.com
A diocese que levar o maior número de participantes será premiada. Beijos com sabor de até breve, Graziela Eugênio

2 comentários:

  1. oi linda tudo bem, me chamo Josely sou casada tenho 2 filhos e atualemnte sou catequista da iniciaçao, achei super interessante seu site, nunca tinha pensado na renovaçao catolica infantil, faço parte do grupo de casal da igreja mas estou enfrentando muitos problemas hj, e tambem por parte de alguem do grupo, gostaria de saber mais sobre este aprofundamento, como faço pra criar um ministerio infantil na minha igreja, amei seu projeto, so tinha ouvido falar em outras religioes, meu e-mail e etz25@hotmail.com, estou precisando muito de ajuda com os pequenos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela !Utilizo muito seu comentário da missa com criança.Se possível colocar no site do 20º domingo.Obrigada. Isabel

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO