quinta-feira, 25 de julho de 2013

GRUPO DE ORAÇÃO PARA CRIANÇAS JESUS DE NAZARÉ - TESTEMUNHO

Abaixo vocês poderão sentir o que acontece no grupinho de oração Jesus de Nazaré, quem nos relata  é a Tia Robertinha:
"Como proposto na apostila o tema era a pregação do Querigma usando a Festa Junina.  Assim fizemos, nossa acolhida foi com muita música, muita abraço, pura alegria.
As crianças chegaram, cantamos o sinal da cruz, logo depois de fazer a oração do Pai Nosso em gestos, fizemos o túnel com os “caipirinhas” (momento de entrega à Maria), a dupla da ponta mais perto da parede começou, cada criança entregava a outra da dupla e elas passavam pelo túnel enquanto rezavam a oração da Ave-Maria, foi uma graça, as crianças amaram.
Louvamos ao redor da nossa fogueira mais que demais (a mesma que ia ser usada na pregação), criada pelo Tio Carlinho. Para louvar nada melhor do que mandar um correio elegante para Deus. Louvamos à Deus Pai por tudo que Ele criou, louvamos à Jesus por Ele ter nos salvado, ao Espírito Santo por cada dom e por cada fruto com um envelope colorido enorme em EVA (vermelho fundo, amarelo frente e branco na tampa) que a Tia Polly fez com muito carinho. Pensa se as crianças não amaram.
Nossa Efusão também foi mais que demais.  Usamos um pandeiro, essa dinâmica foi proposta pela Tia Samantta em um tema anterior a esse, repetimos a dose, como música tem tudo a ver com a
festança, as crianças clamaram o Espírito com muita música e oração em línguas. Foi lindo.
Depois na hora da pregação cada criança ganhou um saco de pipoca doce, em roda a Tia Robertinha e a Tia Polly pregaram juntas, usamos bandeirinhas para falar do amor de Deus, a bombinha para falar do pecado, a fogueira para falar de Jesus Salvador, a pipoca e milho para falar de fé e conversão e do Espírito Santo, e toda a festança para exemplificarmos nossa comunidade de fé.
No final as crianças coloriram vários desenhos de festas juninas.

Nossa quinta foi mesmo uma benção, como podem ver nas fotos, uma festança que dava gosto."







Um comentário:

  1. É maravilhoso poder estar com os pequeninos, é maravilhoso o encantamento deles. Minha vida nada seria sem os meus pequeninos. Tia Robertinha

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU RECADINHO